skip to Main Content

A “Bíblia e a chama” que é a logomarca da Igreja Evangélica Palavra Profética, foram dois elementos revelados por Deus, ao Pr. Fernando Cardoso, e ao Pr. Joab Miranda, junto com o nome da Igreja. Numa madrugada de oração, Deus mostrou ao Pr. Fernando Cardoso, uma Bíblia, como se estivesse viva, e respirava em suas mãos.

No dia seguinte comentou com o Pr. Joab Miranda a visão que Deus lhe dera. O Pr Joab, assim que ouviu a visão do Pr Fernando, o Senhor lhes deu a interpretação, que, a;  palavra de Deus, em suas mãos, e que respirava, como se tivesse vida, é justamente isso, a palavra é  fonte de vida, é o que ela produz, vida.

Ela é viva, fiel e verdadeira, conforme está escrito, que, julgamos ter nela a “vida eterna” (João 5.39) Numa vigília de oração, Deus revelou ao Pr. Joab Miranda, a “chama” por cima da Bíblia, Deus lhe mostrava uma chama que não se apagava, e que crescia a cada vez que ventos fortes sopravam nela, Deus lhe deu a interpretação, que era esse outro elemento que deveria representar essa obra, a chama por cima da Bíblia, representa o avivamento gerado pela palavra de Deus, soprados para as nações da terra.

O Senhor o conduziu a palavra, em Atos 2.17 – Nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre todos os povos, os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos.  Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão…

Estava confirmada por Deus, a Igreja Evangélica Palavra Profética, os seus dois símbolos, que a representam, a Bíblia aberta; que representa a palavra de Deus, e a chama; que representa a, profecia do avivamento gerado pela palavra, para o mundo inteiro.

Back To Top
Search